fbpx
NotíciasSéries

Expresso do Amanhã | Episódio tem alerta de cena sensível

Expresso do Amanhã, série da TNT que também é exibida pela Netflix, exibiu recentemente um aviso para os espectadores antes do segundo episódio da segunda temporada. Embora a série não tenha poupado em cenas violentas até então, os eventos de “A coisa está ficando quente” pareceram ir um pouco longe demais.

Leia também: Confira os indicados ao Globo de Ouro 2021

No episódio, os passageiros do Snowpiercer e do Big Alice devem encarar a nova realidade após ambos os trens ficarem presos um ao outro. Layton (Daveed Diggs) e Roche (Mike O’Malley) interrogam Kevin (Tom Lipinski), secretário do Big Alice. Quando Layton conta que eles possuem frango frito, Kevin se rende ao alimento e revela alguns dos segredos de Wilford (Sean Bean). Um deles, descoberto de forma indireta, é que os habitantes do segundo trem não possuem um bom estoque de comida.

Mais tarde, Wilford propõe uma troca de reféns, e Kevin retorna para o grupo do bilionário em troca de Melanie (Jennifer Connelly). Wilford, então, pede para que Kevin dispa suas roupas e use sua banheira. O próprio Wilford, depois, utiliza-a e fica de frente a frente com o secretário. Quando este revela que comeu um pouco de frango, Wilford deduz que o segredo da fome do Big Alice foi revelado e classifica a falta como imperdoável. Ele entrega uma lâmina para Kevin, forçando-o a se matar como punição pelos segredos revelados. Sem outra alternativa, Kevin comete suicídio.

A cena ajuda a construir a imagem de vilania de Wilford mas, ao mesmo tempo, pode ser pesada para parte do público, o que fez com que o aviso da cena se fizesse necessário.

Advertisement

Expresso do Amanhã é a segunda adaptação da obra original

A série é baseada na HQ O Perfuraneve. Na trama, uma nova Era do Gelo acomete o mundo. As únicas pessoas vivas são as que embarcaram no Snowpiercer, trem projetado para resistir à catástrofe.

Os quadrinhos já foram adaptados para Expresso do Amanhã, filme de 2013 estrelado por Chris Evans e dirigido por Bong Joon-ho.

Confira o trailer da segunda temporada da série abaixo:

About author
22 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e fã das Crônicas de Gelo e Fogo nas horas vagas.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…