fbpx
NotíciasCinema

Exposição sobre Hayao Miyazaki e Studio Ghibli irá acontecer em breve; confira

Uma mostra de arte que explora a conexão especial entre o mundialmente renomado animador japonês Hayao Miyazaki e seu cofundador Studio Ghibli está indo para Pequim em 12 de junho.

A notícia da chegada da exposição despertou o interesse dos internautas. A exposição contará com uma programação diversificada de itens sobre as produções mais famosas de Miyazaki.

Além dos 300 quadros animados e esboços de papel em exposição para os visitantes, uma exibição do icônico e querido personagem Totoro estará presente para tornar a visita das pessoas ao Museu de Arte Hoje mais viva.

Alguns dos itens empolgantes em exibição incluem raros quadros originais de celulóide, os trailers de 21 filmes do Studio Ghibli e exibições interativas, como uma parede rabiscada e uma caixa de correio.

Os visitantes podem escrever cartas e colocá-las na caixa de correio e uma carta de um visitante sortudo será enviada ao estúdio no Japão.

Advertisement

“Há muito tempo que sou um dos fãs malucos de Hayao Miyazaki. Quero muito ver esta exposição porque antes só podíamos acompanhar o animador através de seus trabalhos online ou em fotos”, Kiki, um fã de Miyazaki, disse ao Global Times

Fonte: Global Times

Confira: Kevin Spacey atuará em filme italiano sobre pedofilia quatro anos após assédio sexual

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.