fbpx
NotíciasSéries

Evan Peters é confirmado em série baseada na vida de serial killer, confira!

O ator Evan Peters foi confirmado no elenco da série de terror “Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, que retratará a vida do serial killer americano Jeffrey Dahmer, morto por um detento em 1994 no presídio de Columbia, Wisconsin, enquanto cumpria pena por assassinato.

Bastante conhecido na área de estudos psicológicos sobre serial killers e também pelo interesse midiático em volta de sua vida, Jeffrey Dahmer ficou conhecido por assassinar 17 homens de diferentes idades e utilizar requintes de crueldade, como canibalismo, necrofilia, entre outros métodos desumanos. O ator Colin Ford será responsável por interpretar uma vitima do psicopata que conseguiu fugir e denunciá-lo, o levando a prisão.

Evan Peters é confirmado em série de terror baseada na vida de serial killer, confira!
O psicopata Jeffrey Dahmer, que será interpretado por Evan Peters

A série será produzida por Ryan Murphy, com quem Evan Peters trabalhou em American Horror Story. O elenco conta com Richard Jenkins e Ann Miller nos papéis dos pais do serial killer e Niecy Nash interpretando a vizinha que frequentemente denunciava Jeffrey, denúncias que nunca foram averiguadas com cautela pela polícia local.

Até o momento a produção ainda não tem data de lançamento. Como Ryan Murphy está se dedicando aos trabalhos finais da 10ª temporada de American Horror Story, a obra biográfica sobre Dahmer pode demorar algum tempo para começar a ser gravada e consequentemente para ser lançada.

Leia mais: Jeans assassino ataca novamente no novo clipe do terror Slaxx

Advertisement

Fonte Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.