fbpx
NotíciasSéries

Euphoria | Série bate 30 milhões de menções no Twitter

Série de Sam Levinson, Euphoria, bateu recordes de engajamento em seu segundo ano.

No último domingo (27) foi lançado o último episódio da segunda temporada de Euphoria, durante o dia a série bateu mais de 30 milhões de menções no Twitter e somente a relação entre Fezco (Angus Cloud) e Lexi (Maude Apatow) foi mencionada mais de 270 mil vezes. A temporada já havia batido recordes de engajamento nas redes sociais em sua estreia, superando números que antes pertenciam ao final de Game of Thrones.

O segundo ano da série acabou com inúmeros ganchos, deixando os fãs com uma grande expectativa para a terceira temporada. O maior medo dos expectadores era o rumor da saída de Zendaya (Rue), porém o rumor já foi desmentido por Sam Levinson que disse: “é difícil de imaginar fazer a série sem ela”.

Euphoria (2022)

Além do seu surpreendente engajamento, a série praticamente dobrou a sua audiência, deixando a sua renovação para o terceiro ano praticamente obrigatória.

A terceira temporada ainda não tem uma data confirmada, porém deve ser lançada entre o final de 2023 e o início de 2024.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).