NotíciasSéries

2° temporada de Euphoria só será gravada em 2021

Em entrevista ao Deadline, Casey Bloys, presidente da HBO, confirmou que a segunda temporada da premiada “Euphoria” só vai ser gravada em 2021, no inicio do ano. Assim, a nova leva de episódios pode chegar só em 2022, ou com sorte, no final de 2021.

Para dar alguma alegria aos fãs, o presidente confirmou que a série vai ganhar um episódio especial por conta do Covid-19. “Nós podemos acabar fazendo uma espécie de episódio-ponte. Eu realmente não sei como descrever, mas um episódio com menos pessoas e em um ambiente seguro… para termos algo enquanto esperamos uma segunda temporada.“, disse Bloys.

Euphoria
Cena de “Euphoria”. “HBO”.

Em “Euphoria“, Rue, 17 anos, sai da reabilitação sem planos de permanecer limpa. Na última festa antes do novo ano escolar, conhece a Jules, que é nova na cidade.

Neste domingo (21), a atriz Zendaya ganhou o Emmy de Melhor Atriz em série dramática pelo seu papel na série, se tornando a mais jovem vencedora da categoria e também a segunda mulher negra premiada na mesma.

Veja também: The Boys | Cabeleireira Leila apareceu na segunda temporada da série!

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Reboot de Blade não será destinado para maiores de 18 anos

    1 Mins read
    Em entrevista à Television Critics Association Press, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, assegurou aos fãs que a nova versão de…
    NotíciasSéries

    Novo Icarly deve estrear já em 2021!

    1 Mins read
    Com o anúncio da chegada oficial do Paramount+, a conta oficial do Twitter do serviço confirmou que o novo revival de “Icarly”…
    NotíciasCinema

    Julgamento no valor de 272 milhões de Johnny Depp contra ex é adiado para 2022

    1 Mins read
    Depois da derrota esmagadora de Johnny Depp no ​​Supremo Tribunal Britânico no ano passado, muitos de seus fãs estão buscando a salvação…