fbpx
NotíciasSéries

Euphoria | chefe da HBO fala sobre continuar a série sem Zendaya

Euphoria pode continuar sem Rue?

O drama adolescente Euphoria já se tornou a série mais vista do HBO Max na América Latina, a  produção chega na reta final de sua segunda temporada quebrando recordes de engajamento nas redes sociais que antes pertenciam ao final de Game of Thrones. A série já foi renovada para uma terceira temporada, mas há futuro para a série sem a personagem Rue interpretada por Zendaya? O diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, fala sobre o assunto.

Bloys foi recentemente questionada pelo TVLine se Euphoria poderia existir sem Zendaya, caso ela decida seguir sua carreira cinematográfica em tempo integral. Bloys respondeu:

é difícil imaginar fazer o show sem ela, mas, novamente, isso seria algo para ela e Sam Levinson discutirem”.

Bloys tranquilizou os fãs ao garantir: “Ela vai estar na 3ª temporada”, mas além disso ficará por conta de Zendaya e Sam Levinson, o criador e produtor executivo da série.

Euphoria | HBO

A HBO também está ciente de que um drama do ensino médio tem uma vida útil relativamente curta. Mesmo que o programa esteja atingindo altos níveis criativos e com os espectadores, Bloys admitiu que “não acho que você queira atores de 30 anos interpretando adolescentes”. Isso também será determinado pelas mentes criativas por trás do show.

Advertisement

Vou deixar o produtor executivo Sam Levinson e Zendaya falarem sobre isso.  Estou muito animado com o que eles planejaram para a terceira temporada. Então vou deixar isso para eles. Eu vou dizer, de um modo geral, nós confiamos onde eles querem levar esses personagens. Então, vamos deixar a equipe criativa liderar o caminho.” – Disse Casey Bloys

Sinopse HBO: Um grupo de adolescentes experimenta os altos e baixos do amor e amizade em um mundo de redes sociais, sexo, drogas e violência.

Veja Também:

Fonte: Joblo

Advertisement
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).