fbpx
Curiosidades

Euphoria | Ator não sabe porque seu personagem sumiu da série

Personagem Chris McKay foi deixado de lado durante a segunda temporada de Euphoria.
Euphoria | HBO

O ator Algee Smith, que interpreta o personagem Chris McKay na série Euphoria conversou com o The Daily Beast e revelou que não sabe porque o seu personagem que foi tão importante durante a primeira temporada sumiu da série na segunda. Ele disse que o criador de Euphoria, Sam Levinson, nunca falou sobre o rumo do personagem.

“Eu nem tenho certeza, para ser honesto com você” – Disse Algee Smith sobre o futuro de seu personagem. “Acho que essa é uma pergunta que devemos fazer ao nosso criador (Sam Levinson), para onde ele vê isso indo. Nós nem chegamos tão longe na conversa, ele e eu, sobre isso, na verdade.”

Houve rumores circulando na internet de que a verdadeiro motivo pelo qual o enredo de McKay foi drasticamente diminuído para a segunda temporada foi porque o Ator não se vacinou, Smith diz que cumpriu todos os rigorosos protocolos de testes de COVID-19 que eram exigidos pela produção várias vezes por semana, mesmo quando ele não estava no set. Ele também diz que seu status de não vacinado nunca foi sequer mencionado como um problema durante a produção.

Em um comunicado fornecido ao The Daily Beast a HBO negou que a não vacinação do ator tivesse ligada com seu tempo limitado de tela. “O enredo de McKay foi escrito antes da pandemia do COVID-19. Sugerir o contrário seria incorreto”, disse o comunicado.

Algee Smith espera que a história de seu personagem seja revisitada na terceira temporada da série. “Teremos que ver, estou apenas surfando com a onda agora”, acrescenta ele.

Advertisement

Veja Também:

Fonte: Poptime Space

Relacionados:
CuriosidadesCinema

Páscoa: vida, renascimento e cinema

3 Mins read
Páscoa: vida, renascimento e cinema. O Cineramaclube separou cinco clássicos para você ver e louvar à sua maneira o amor e vida do Filho de Deus.
Curiosidades

Star Wars | Vencedor do Oscar ajudou em criação da linguagem do Povo da Areia

1 Mins read
O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2022, Troy Kotsur de No Ritmo do Coração, contou em entrevista ao Daily Moth que foi ele quem criou a linguagem de sinais do povo da areia nas duas séries do universo de Star Wars, The Book of Boba Fett e Mandalorian.
CuriosidadesCinema

Globoplay | Top 5 clássicos sinistros de terror e suspense

1 Mins read
Cinco achados no Globoplay que vão fazer você chorar de tanto medo. Já avisamos que nem adianta dormir de luz acesa… Ele vem mesmo assim 😈