fbpx
NotíciasSéries

Eu Nunca… | Netflix divulga “Resumão” da 1ª temporada, assista

Os novos episódios de Eu Nunca… chegarão ao catálogo da Netflix no dia 15 de julho de 2021.

Prestes a estrear seu segundo ano, a série de comédia Eu Nunca… conquistou os assinantes com sua trama divertida, constrangedora [e um pouco dramática].

Para aquecer os fãs que estão contando os dias para o lançamento da 2ª temporada, as atrizes  Lee Rodriguez e Ramona Young assumiram a difícil tarefa de recapitular o primeiro ano da série. Confira:

Sobre a série:

Eu Nunca… retrata a vida moderna e complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. A série é inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.

Confira a crítica da 1ª temporada clicando AQUI.

Eu Nunca... | Netflix divulga "Resumão" da 1ª temporada, assista

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: Viúva Negra | Com base no trailer, Stephen Dorff dispara: “Parece ser um lixo para mim”.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.