NotíciasCinema

Estrela de Sons of Anarchy comenta sobre fãs pedirem ele como próximo James Bond

O ex-astro de Sons of Anarchy, Charlie Hunnam diz que interpretaria James Bond “100%” se perguntado, mas acredita que ele nem está na lista de selecionados para o elenco.

O papel do icônico espião britânico, de codinome 007, está em disputa após o lançamento de 007: Sem Tempo para Morrer, visto que o atual Bond, Daniel Craig está deixando o cargo com sua quinta saída como personagem.

Originado pelo ator escocês Sean Connery, que morreu aos 90 anos na semana passada, Bond também foi interpretado por George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan.

Questionado pela People sobre o que ele acha do desejo dos fãs de que ele seja o próximo Bond, Hunnam diz que, se perguntado, ele assumiria “100%” o papel. No entanto, ele também admite que é improvável que isso aconteça, já que ninguém além dos fãs o chamou sobre isso ou o mencionou em conexão com o papel, dizendo que há muitas outras estrelas “naquela lista”.

No entanto, ele diz que os fãs devem continuar falando sobre a possibilidade, pois talvez isso encoraje os diretores dos estúdios a considerá-lo. Você pode ver seus comentários completos abaixo:

Advertisement

100 por cento. Eu ficaria muito lisonjeado e honrado em ser considerado para interpretar James Bond como um inglês. Mas minha intuição me diz que eu não deveria ficar esperando aquele telefonema chegar. Acho que há muitas pessoas à minha frente nessa lista. É uma espécie de diálogo de fã muito lisonjeiro. Ninguém nunca, em um nível profissional de dentro da indústria, trouxe isso para mim. [Mas] por mais que as pessoas queiram falar sobre eu interpretando James Bond, por favor, continue. Talvez essa seja a gênese dessas coisas. Talvez a conversa dos fãs leve as pessoas da indústria a falar sobre isso de uma maneira mais séria.”

Fonte: O Vício

Confira também: Animais Fantásticos | Johnny Depp é demitido do papel de Grindelwald

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.