fbpx
NotíciasCinema

Estrela da Marvel vai parar nos trending topics do Twitter com boatos falsos de sua morte

Alguns fãs ficaram um pouco assustados quando entraram no Twitter e viram a tendência de #RipSebastianStan, já que a hashtag gerou falsos rumores sobre a morte do ator.

Sebastian Stan é um ator romeno-americano, mais conhecido por estrelar como Bucky Barnes no MCU.

Stan e Anthony Mackie foram manchetes recentemente por suas atuações estelares em O Falcão e o Soldado Invernal.

No entanto, Stan não teve muito tempo para comemorar o lançamento da série, já que começou imediatamente a filmar para Pam e Tommy.

#RipSebastianStan recentemente começou a virar tendência no Twitter, espalhando falsos rumores sobre o falecimento do ator da Marvel. Não está claro quem iniciou a tendência e por que a iniciou.

Advertisement

A explicação mais próxima que os usuários ofereceram para a hashtag foi que eles desenterraram uma velha e desagradável piada de I, Tonya que Stan havia feito (e pela qual se desculpou) e estavam tentando cancelar o ator, mas em vez disso deram a falsa impressão de que Stan havia morrido.

Independentemente da fonte, o que se seguiu foi uma enxurrada frenética de tweets enquanto os usuários expressavam confusão e alívio e postavam suas reações hilariantes à tendência.

Fonte: Screenrant

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.