fbpx
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta.

Segundo informações do Deadline, a estreia do filme “Clifford” foi adiada por tempo indeterminado por sua produtora Paramount Pictures. A decisão foi tomada por conta da pandemia da COVID-19, pois os casos da doença estão aumentando devido à nova variante delta. O filme já está pronto e com a trilha sonora. 

A estreia estava prevista para o dia 22 de setembro nos Estados Unidos e chegaria ao Brasil em 2 de dezembro. A produtora não deu uma nova previsão para o lançamento do longa. 

Clifford 

“Clifford” é baseado nos livros homônimos de Norman Bridwell e conta a história de Emily, uma menina que encontra um cachorro vermelho e decide adotá-lo. Contudo, a garota não sabia que ele se tornaria um cão gigante. Como o animal começou a chamar atenção por seu enorme tamanho, uma empresa geneticista o persegue. Então, a responsabilidade de Emily se torna proteger seu amigo. 

O filme tem direção de Walt Becker e é estrelado por Darby Camp (‘Big Little Lies’).

Confira o trailer da produção:

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    NotíciasSéries

    Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

    1 Mins read
    Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.