fbpx
NotíciasSéries

“Estou ótimo”, conta Bob Odenkirk após sofrer um ataque cardíaco no set

O ator postou o recado aos fãs em seu Twitter pessoal.

Depois de sofrer com um ataque cardíaco no set das gravações de “Better Call Saul”, Bob Odenkirk afirmou que está bem e tranquilizou seus fãs, após escrever uma mensagem em sua rede social.

“Estou ótimo. Tive uma semana de ‘A Felicidade Não Se Compra’, com as pessoas insistindo que eu deixo o mundo um pouco melhor. Uau! Obrigado, amo todo mundo no momento mas vamos manter as expectativas razoáveis!”, escreveu Bob. 

Bob Odenkirk

O ator sofreu um incidente nas filmagens da série, na qual ele é protagonista, e precisou ser levado às pressas para o hospital.  Depois foi noticiado que Odenkirk sofreu um pequeno ataque cardíaco, mas passava bem. Alguns dias após o ocorrido, o ator afirmou que estava bem e se recuperando para voltar ao trabalho em breve.

Esperamos que Bob possa retornar logo às gravações!

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência