NotíciasCinema

Depois do Snyder Cut, Esquadrão Suicida tem chances de ganhar uma nova versão

Muitos fãs estão se perguntando se David Ayer está provocando o seu corte original de Esquadrão Suicida. Os fãs da DC na quarta-feira viram um sonho se tornar realidade quando surgiram as notícias de que o tão esperado Snyder Cut da Liga da Justiça estará disponível na HBO Max em 2021. A campanha para o lançamento do Snyder Cut está em andamento há anos, com os fãs chegando com hashtags, outdoors e tudo mais para promover a versão completa do filme do diretor Zack Snyder. Este é um grande negócio, não apenas para os fãs, mas também para Snyder. No fundo, o Snyder Cut é sobre um diretor que luta contra a influência do estúdio, o que tende a ser um grande problema para grandes franquias.

David Ayer subestimou as conversas sobre a influência do estúdio no lançamento de Esquadrão Suicida, as coisas mudaram nos últimos anos. Ayer se abriu sobre as refilmagens do Esquadrão Suicida, que mexeu muito com seu tom e trama. Mais recentemente, Ayer revelou que as coisas do seu roteiro original foram substituídas em refilmagens, como um romance entre Harley Quinn e Pistoleiro. Isso indicou ainda que a Warner Bros se interessou pela produção do filme e que Ayer tem sua própria história para contar.

Esquadrão suicida

Agora que um diretor da DC está tendo a chance de fazer seu filme corretamente e mostrar sua versão original, Ayer parece estar provocando suas próprias esperanças nas mídias sociais. Depois de parabenizar Snyder pelas notícias da Liga da Justiça, Ayer postou um GIF do Coringa de Jared Leto online. Não havia legenda, mas a simples imagem do Coringa de Leto foi postada logo após o anúncio de Snyder e isso pode parecer revelador. Você pode ver a postagem de Ayer logo abaixo:

Os pedidos pelo Esquadrão Suicida de David Ayer já começaram a surgir. É fácil pensar que, como a Liga da Justiça de Zack Snyder está indo para a HBO Max, o Esquadrão Suicida de David Ayer poderia fazer o mesmo. No entanto, a Warner Bros. pode querer seguir em frente a partir desse filme de 2016, como evidenciado pela próxima sequela / reinicialização de James Gunn.

Advertisement

No Twitter, Ayer respondeu a um fã que disse que gostava da versão teatral, mas queria ver a visão de Ayer na tela. Em resposta, o diretor disse: “Eu desejo“, seguido de um emoji, deixando claro que, embora ele adorasse lançar sua própria parte do filme, a probabilidade de isso acontecer pode demorar. Ele continuou dizendo em outro tweet: “Simplesmente não é minha ligação ou meu IP. … Meu corte no Esquadrão Suicida pode sempre ser apenas um boato.” Você pode ver os tweets abaixo.

Confira também: Snyder Cut pode ter 4 horas ou ser lançado como uma série

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Andy Garcia diz que nova versão encerra insatisfação com O Poderoso Chefão 3

    1 Mins read
    O ator Andy Garcia comentou sobre a nova versão de “O Poderoso Chefão 3″, após assistir uma sessão especial do longa ao…
    NotíciasCinema

    Tom Felton, o Draco Malfoy, chora após reassistir ao primeiro filme de Harry Potter

    1 Mins read
    Tom Felton compartilhou sua emoção ao assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal pela primeira vez em vários anos. Em 2001, Harry…
    NotíciasCinema

    Após confirmar retorno em Homem-Aranha 3 como Electro, Jamie Foxx volta atrás

    1 Mins read
    Bem antes de Tom Holland assumir o papel do Homem Aranha para o MCU, Andrew Garfield interpretou Peter Parker. Em 2014, O…