NotíciasCinema

Novo Esquadrão Suicida é descrito como obra-prima em exibição teste

Segundo informações do jornalista Daniel Richtman, o novo “Esquadrão Suicida” de James Gunn foi exibido para um pequeno número de pessoas, como forma de teste e acabou sendo descrito como “Uma obra-prima de Gunn“.

Após o fiasco de 2016, “O Esquadrão Suicida” irá ganhar um novo filme em 2021, pelas mãos de Gunn, o mesmo cineasta por trás dos amados “Guardiões da Galáxia“. Com influências de “Os Doze Condenados” e “Cidade de Deus“, o filme será um pequeno reboot, apresentando o retorno de Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Margot Robbie.

A Warner Bros. considerou vários diretores, incluindo Mel Gibson e Daniel Espinosa, antes de contratar Gavin O’Connor em setembro de 2017. No entanto, O’Connor deixou o projeto um ano depois devido a diferenças criativas. James Gunn então se juntou ao filme, após anos trabalhando para a Marvel.

Fonte: O Vício

Advertisement

Veja: Petição pede que monumento em homenagem a Chadwick Boseman substitua estátua escravista

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…