fbpx
NotíciasCinema

Jared Leto diz que não enviou rato morto para Margot Robbie nas filmagens de Esquadrão Suicida

Em recente entrevista à revista GQ, Jared Leto (Coringa) afirmou que, ao contrário do que alguns boatos indicavam, nunca deu presentes bizarros para Margot Robbie (Arlequina), durante as filmagens de “Esquadrão Suicida” (2016). Os rumores listavam presentes como camisinhas usadas, um rato morto e outros itens bizarros, que foram até divulgados para o elenco todo.

É interessante como todas essas coisas tomam meio que uma vida própria. Mas eu nunca mandei um rato morto para Margot Robbie, isso simplesmente não é verdade. Na verdade eu dei pra ela um monte de… Eu encontrei esse lugar em Toronto que tinha ótimos bolinhos de canela veganos, e isso era algo bem comum.”, disse Leto.

Esquadrão Suicida
“Warner Bros. Pictures”.

Após o fiasco de 2016, “O Esquadrão Suicida” irá ganhar um novo filme em 2021, pelas mãos de Gunn, o mesmo cineasta por trás dos amados “Guardiões da Galáxia“. Com influências de “Os Doze Condenados” e “Cidade de Deus“, o filme será um pequeno reboot, apresentando o retorno de Viola DavisJoel KinnamanJai Courtney e Margot Robbie.

Warner Bros. considerou vários diretores, incluindo Mel Gibson e Daniel Espinosa, antes de contratar Gavin O’Connor em setembro de 2017. No entanto, O’Connor deixou o projeto um ano depois devido a diferenças criativas. James Gunn então se juntou ao filme, após anos trabalhando para a Marvel.

Leto, por sua vez, terá mais uma chance no papel de Coringa dentro da Liga da Justiça de SnyderCut, em seu ousado corte de 4h do filme de 2017, modificado após a sua saída do projeto. Ao que tudo indica, o Coringa de Leto aparecerá em uma realidade alternativa na qual Darkseid já dominou por completo a Terra.

Advertisement

Veja também: Tobey Maguire e Andrew Garfield não vão aparecer em Homem-Aranha 3, diz Tom Holland

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom