NotíciasCinema

Esquadrão Suicida | David Ayer diz que Jared Leto foi maltratado

Jared Leto foi maltratado por interpretar Coringa no Esquadrão Suicida, afirma o diretor David Ayer. O ator estreou no papel de Coringa no filme de 2016 da Warner Bros. e da DC. No entanto, enquanto o marketing do projeto o colocava na frente e no centro, ele mal considerava sua narrativa, causando reações negativas dos fãs.

Esquadrão Suicida se concentrou na agora favorita dos fãs Harley Quinn (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith) e o resto da Força-Tarefa X enquanto eles estavam em uma missão secreta designada por Amanda Waller (Viola Davis). O tempo de tela de Leto como Coringa foi tão mínimo que muitos apelidaram sua aparência de nada além de uma aparição glorificada.

Relatórios iniciais de vários spinoffs, incluindo um filme focado em Harley Quinn e Coringa, mantiveram os fãs esperançosos de ver mais do ator no papel, mas à medida que o projeto evoluiu, esse plano tem chances minimas de acontecer.

Esquadrão suicida

Com um movimento crescente por trás do lançamento do corte de Esquadrão Suicida de David Ayer após o anúncio da Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado pela HBO Max, o diretor tem aparecido mais nas mídias sociais com relação ao assunto.

Em um post recente, ele afirma que Leto foi maltratado por todo esse desastre, pressionando a versão original do filme de Ayer. “Jared foi maltratado durante tudo isso. Ninguém viu sua performance. Foi arrancada do filme”, ​​escreveu Ayer. Confira seu tweet abaixo:

Advertisement

Ayer vem revelando regularmente informações de produção e material dos bastidores sobre o Esquadrão Suicida nos últimos anos, e muitos deles giravam em torno do Coringa de Leto.

Confira também: David Ayer diz que finalizar sua versão do diretor de Esquadrão Suicida seria “fácil” e que ninguém viu seu verdadeiro filme

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Avatar 2 já foi totalmente gravado e terceiro filme já teve 95% das filmagens concluidas!

    1 Mins read
    Durante o 2020 Austrian World Summit, o cineasta James Cameron (“Aliens: O Resgate“) conversou com o astro Arnold Schwarzenegger (“Predador“), revelando que…
    NotíciasGamesSéries

    Ator de The Boys afirma que um jogo stealth seria perfeito para o estilo da série

    1 Mins read
    Em entrevista à IGN Brasil, o ator Shawn Ashmore, o Facho de Luz (Lamplighter) da segunda temporada de “The Boys“, afirmou que…
    NotíciasCinema

    Henry Cavill quer ser o novo 007: "seria muito emocionante"

    1 Mins read
    Em uma entrevista à revista GQ, o ator Henry Cavill (“O Homem de Aço“), revelou que adoraria viver o novo James Bond,…