fbpx
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida 2 | James Gunn revela único pedido da Warner

James Gunn revelou em entrevista que a Warner pediu para que a Arlequina estivesse no filme.

Depois das críticas extremamente duras do 1º filme, é notório que o cineasta James Gunn está fazendo de tudo para conseguir dar sua própria assinatura a este projeto e seus personagens, tal qual fez na Marvel Stúdios. O diretor já comentou anteriormente que a Warner tinha dado total liberdade criativa em seu trabalho, mas em entrevista ao The New York Times (via Comic Book), James revela que o estúdio não cobrou tanto, mas apenas que a Arlequina estivesse no longa.

“Queria criar o que eu considerava ser O Esquadrão Suicida. Para mim, reagir ao filme de David [Ayer] seria criar uma sombra daquele filme. Queria que a nova produção fosse algo que se sustenta por si só. Quando a Warner me chamou para o projeto, eu vi o filme pela primeira vez e liguei para eles perguntando o que eu precisava manter. E eles disseram ‘nada’, mas completaram ‘olha, adoraríamos que a Margot estivesse no novo filme, mas ela não precisa estar. Você pode trazer novos personagens ou manter os mesmos’”.

Pelo que podemos ver, o diretor manteve uma mescla de personagens antigos com novos personagens (e menos conhecidos). E podemos lembrar que a Harley Quinn está bem diferente da versão de 2016, já que agora ela não tem mais a influência do Coringa. O que podemos esperar dessa nova experiência? Comentem ai!

Fonte: Legião dos Heróis

Advertisement

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.