NotíciasCinema

Espíritos Obscuros | Nova produção de terror de Guillermo del Toro chega aos cinemas em fevereiro de 2021

O cineasta mexicano Guillermo Del Toro está atualmente a frente de uma nova produção, o filme “Espíritos Obscuros” tem estreia prevista para fevereiro de 2021. Premiado em múltiplas categorias no Oscar, dessa vez o cineasta assina como produtor da obra.

A produção baseada no conto “Quiet Boy” de Nick Antosca acompanha a história de um garoto (Jeremy T. Thomas) que mantém contato com uma criatura misteriosa, e acaba despertando a atenção de sua professora (Keri Russel), a narrativa se desenrola a partir das descobertas obscuras relacionadas a família da criança, que podem ser fundamentais para salvar a cidade de consequências mortais.

Espíritos obscuros | 20th Century Studios

O elenco do longa-metragem é composto, além de Thomas e Russel, por Jesse Plemons no papel do xerife da cidade, e que também é irmão da professora, a auxiliando na investigação. A equipe foi dirigida por Scott Cooper, com J. Miles Dale e David S. Goyer terminando de compor a equipe de produção, enquanto Henry Chaisson e Nick Antosca escreveram o roteiro.

A 20th Century Studios, estúdio responsável pelo longa-metragem foi obrigado a remarcar sua estreia prevista para abril de 2020 devido à pandemia de COVID-19, deste modo, a nova data de lançamento permanece definida para fevereiro de 2021.

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

1 Mins read
Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
NotíciasCinema

Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

1 Mins read
A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
NotíciasSéries

Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

1 Mins read
Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…