fbpx
NotíciasCinema

Equipe de Homem-Aranha 3 explica foto vazada de Andrew Garfield

Uma roupa supostamente vazada pela equipe de filmagem de Homem-Aranha: No Way Home como um presente de embrulho parece dar crédito aos rumores de que Andrew Garfield retornará como sua versão de Peter Parker / Homem-Aranha para o próximo filme .

Uma foto dos presentes supostamente dados à equipe do No Way Home foi compartilhada no Twitter pelo usuário @spideysnews. Entre os presentes está uma camisa que mostra o Homem-Aranha pendurado de cabeça para baixo em um guindaste.

No entanto, a roupa que Spidey está usando não é a versão Tom Holland. Em vez disso, parece ser a versão usada por Andrew Garfield no primeiro filme Amazing Spider-Man. A conta creditada pela postagem original da foto foi removida.A equipe do filme falou sobre o ocorrido.

O responsável pelo vazamento da foto, Jordan Foster foi ao Twitter esclarecer essa situação. Confira o que ele disse:

Eu desativei minha conta por causa de muito spam. Inclusive, essas camisas foram feitas com uma imagem do Google. Vocês estão lendo coisas demais nisso tudo.

Advertisement

Fonte: Legado da Marvel

Confira: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…