fbpx
NotíciasSéries

Episódios de Bob Esponja são retirados do ar por serem inapropriados para crianças

Nickelodeon retirou dois episódios do Bob Esponja Calça Quadrada de sua rotação de streaming devido a preocupações com histórias inadequadas.

Criado pelo educador de biologia marinha Stephen Hillenburg, o amado programa infantil estreou originalmente em 1999 e continua no ar por mais de vinte anos.

A série extremamente popular, Bob Esponja Calça Quadrada segue o protagonista titular, uma esponja do mar, enquanto ele reside na cidade subaquática de Fenda do Biquíni com seus colegas de trabalho e amigos.

De acordo com a IGN, a Nickelodeon removeu duas parcelas do Bob Esponja Calça Quadrada, incluindo “Mid-Life Crustacean” e “Kwarantined Krab” de seu catálogo. Ambos os episódios não estão mais disponíveis para transmissão no Paramount + ou no Amazon Prime.

Um representante da Nickelodeon explicou, “‘Mid-Life Crustacean’ está fora de rotação desde 2018, após uma revisão de padrões na qual determinamos que alguns elementos da história não eram apropriados para crianças.” Em um comunicado, o canal também revelou seus motivos para puxar o “Krab Kwarantined”, dizendo que “se centra em uma história de vírus, então decidimos não transmiti-lo devido às sensibilidades em torno da pandemia global do mundo real.”

Advertisement

fonte : IGN

Confira: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.