fbpx
NotíciasCinema

Entre Facas e Segredos | Dave Bautista diz que estar no projeto é “aterrorizante”

A líder dos “streamings”, Netflix, lançará os próximos filmes de Entre Facas e Segredos. Um dos primeiros nomes confirmados na sequência é Dave Bautista, que falou sobre as expectativas desse trabalho.

Resgatando uma atmosfera que pareceu sair das páginas de um “romance policial” escrito por Agatha Christie, o longa Entre Facas e Segredos tornou-se um sucesso entre os críticos, devido ao roteiro “afiado”. Com dois filmes confirmados pela Netflix, a sequência está recrutando nomes para o projeto; logo um dos primeiros anunciados foi Dave Bautista (o Dráx de Guardiões da Galáxia).

Em entrevista ao blog Slashfilm, o ator falou sobre o nervosismo que está sentindo ao trabalhar em um projeto tão brilhante.

É aterrorizante. Estou nervoso com isso, nervoso de verdade. É uma daquelas coisas em que a pressão é forte, porque as pessoas estão esperando coisas de você. Eu quero entregar e me orgulho disso. (…) Sei que o roteiro é brilhante, o diretor é brilhante e conheço todos que eles vão escalar – obviamente Daniel Craig estará lá, ele é brilhante, e eu acredito que Ed Norton também foi escalado. Então, os nomes vão ficar maiores e melhores, e para mim. Não consigo tirar da minha cabeça que sempre haverá uma parte de mim que se sente novo nisso e que ainda está aprendendo, e quero ser capaz de me manter firme”.

Alguns dias atrás, Bautista falou sobre “construir um relacionamento com a Netflix“. Com seu nome adicionado ao cast de Entre Facas e Segredos, ele também comentou acerca dos colegas de elenco e a pressão por estar ao lado de nomes tão renomados da indústria: “Há um fator de intimidação, porque todos esses atores e diretores são apenas talentosos, experientes e vencedores de prêmios. Mas, no final do dia, é assim que avalio minha carreira e as pessoas com quem estou trabalhando. Os projetos em que estou, os diretores com quem trabalho. Então eu sei que ser anunciado como parte desse elenco é uma grande declaração, porque o primeiro filme arrebentou“.

Entre Facas e Segredos - Dave Bautista diz que estar no projeto "É aterrorizante"
Entre Facas e Segredos / Lionsgate

O excêntrico investigador, Benoit Blanc, voltará a ser interpretado por Daniel Craig (que atuou em Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres). Rian Johnson continuará na cadeira da direção. O filme ainda não possui sinopse, tampouco data de estreia.

Advertisement

Sobre Entre Facas e Segredos:

Depois de fazer 85 anos, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Fonte: Omelete.

Assista ao trailer do primeiro filme:

Veja também: Adaptação musical de Meninas Malvadas irá acontecer.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.