NotíciasCinema

Empresa de Elon Musk diz que pode construir Jurassic Park da vida real

O sócio de Elon Musk em sua empresa, Neuralink, twittou que eles têm a tecnologia para construir seu próprio Jurassic Park.

A Neuralink foi fundada por Musk em 2016 e a principal prioridade da empresa é tratar doenças cerebrais graves, como Alzheimer e demência.

Curiosamente, sua ideia para a empresa surgiu de outra peça de ficção científica – a série The Culture escrita por Iain Banks.

Junto com esses conceitos inovadores, o parceiro de Musk, Max Hodak, tuitou em 4 de abril alegando que a Neuralink provavelmente poderia projetar seu próprio Jurassic Park envolvendo “talvez 15 anos de criação e engenharia para obter novas espécies superexóticas.”

Infelizmente, Hodak não entrou em detalhes sobre que tecnologia específica os ajudaria a conseguir isso, mas é certamente uma declaração empolgante de se fazer, especialmente para um nerd de ficção científica como Musk. Ele também esclareceu que os dinossauros não seriam geneticamente autênticos. Confira o tweet de Hodak abaixo:

Advertisement

Fonte: ScreenRant

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Grey's Anatomy | Depois de 12 anos, Jesse Williams dá adeus ao seu personagem

    1 Mins read
    Há mais de uma década trabalhando em seu personagem — Dr. Jackson Avery — o ator Jesse Williams deixará o elenco de “Grey’s Anatomy”.
    NotíciasCinemaSéries

    Dragon Ball Super | Site oficial do anime anuncia novo filme para 2022

    1 Mins read
    “Dragon Ball”, anime que marcou as manhãs na extinta TV Globinho, ganhará um longa-metragem roteirizado por Akira Toriyama.
    NotíciasSéries

    Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora

    1 Mins read
    Com 101 anos de idade, Orlando Drummond fez carreira na TV e na dublagem.