fbpx
NotíciasCinema

Empresa de Elon Musk diz que pode construir Jurassic Park da vida real

O sócio de Elon Musk em sua empresa, Neuralink, twittou que eles têm a tecnologia para construir seu próprio Jurassic Park.

A Neuralink foi fundada por Musk em 2016 e a principal prioridade da empresa é tratar doenças cerebrais graves, como Alzheimer e demência.

Curiosamente, sua ideia para a empresa surgiu de outra peça de ficção científica – a série The Culture escrita por Iain Banks.

Junto com esses conceitos inovadores, o parceiro de Musk, Max Hodak, tuitou em 4 de abril alegando que a Neuralink provavelmente poderia projetar seu próprio Jurassic Park envolvendo “talvez 15 anos de criação e engenharia para obter novas espécies superexóticas.”

Infelizmente, Hodak não entrou em detalhes sobre que tecnologia específica os ajudaria a conseguir isso, mas é certamente uma declaração empolgante de se fazer, especialmente para um nerd de ficção científica como Musk. Ele também esclareceu que os dinossauros não seriam geneticamente autênticos. Confira o tweet de Hodak abaixo:

Advertisement

Fonte: ScreenRant

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.