Curiosidades

Maratona EMMY 2020 | Onde assistir aos indicados de Melhor Série de Drama

Está chegando o Emmy 2020 e com ele também chegam muitas alegrias, raiva pelos que vão perder e a angústia de não conseguir assistir tudo. Essa lista, minha amiga e meu amigo, é para você que ainda está confuso com tantos indicados, confira onde assistir todos os que estão na luta por Melhor Série de Drama:

Better Call Saul

O aclamado derivado da magnífica “Breaking Bad“está tomando passos largos para se tornar ainda melhor que o material original, em uma quinta temporada densa e tensa na medida certa! Um prato cheio para os fãs de boa televisão. Disponível como original Netflix.

Emmy
Netflix“.

The Mandalorian

Baby Yoda, boas cenas de ação, um ar que lembra os primeiros filmes da saga e uma história intrigante fazem da série tudo que o fã de Star Wars queria da Disney. Infelizmente, a série ainda não está disponível no Brasil, pois o Disney+ só chega dia 17 de novembro.

Stranger Things

A série que caiu nos amores de adolescentes e adultos nostálgicos, “Stranger Things” é uma das produções mais legais da atualidade e sua terceira temporada deu o que falar! Trazendo bons personagens, um vilão assustador e um belo gancho para a próxima leva de episódios. Confira na Netflix.

Killing Eve

A série mistura humor e espionagem para contar uma trama muito original e empolgante, com as protagonistas Vilanelle e Eve em um complexo jogo de intrigas. O show foi criado por Phoebe Waller-Bridge, premiada pela aclamada “Fleabag“. Disponível no GloboPlay e já em sua terceira temporada.

Advertisement
Emmy
“Showtime”.

The Crown

O seriado segue segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história. Com poderosas interpretações e trocas nos atores/atrizes principais, a terceira temporada vem carregada de intrigas de deixar qualquer um de queixos caídos. Disponível com exclusividade na Netflix.

Sucession

A série acompanha a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. Intrigas familiares e tensões econômicas fazem parte do enorme sucesso na carga dramática da série. Disponível no HBO Go.

Ozark

Tráfico e lavagem de dinheiro são os temas centrais desse poderoso drama, mergulhando nas tensões e mentes dessa complicada família. Jason Bateman estrela e faz parte da equipe de direção/criatividade, que nessa terceira temporada, ganha mais um complicador: o irmão bipolar de Wendy. Disponível na Netflix.

Emmy
Cena de “Ozark“. “Netflix“.

O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale)

Com uma forte crítica política e social, a série deu o que falar nos últimos tempos e acompanha uma realidade alternativa na qual depois que um atentado terrorista tira a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a paz. Disponível no Globoplay e no UOLPlay.

Veja também: Hayao Miyazaki, criador de Meu Amigo Totoro, odeia O Senhor dos Anéis e quase tudo dos EUA

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Star Wars | Porque Luke Skywalker é a alma, o coração e o melhor personagem da saga

    3 Mins read
    “Star Wars” é uma das franquias mais antigas do cinema Hollywoodiano e também uma das mais rentáveis, toda movida pela força de…
    Curiosidades

    Prime Video | 10 clássicos para quem já cansou de navegar sem rumo

    4 Mins read
    O que faz um clássico? Todo mundo já se perguntou isso, desde o maior dos filósofos até sujeitos como eu e você….
    Curiosidades

    Batman e Robin é melhor do que você lembra

    3 Mins read
    Já começando: como filme “sério”, “Batman e Robin” não tem nada de aproveitável mesmo, pode ir xingar o George Clooney e a…