fbpx
NotíciasCinema

Emma Stone, de Cruella, revela se vai aparecer em Homem-Aranha 3

No início deste mês, o indicado ao Globo de Ouro Andrew Garfield foi o mais recente ator do Homem-Aranha a desmascarar sua muito especulada aparição na Sony Pictures e no futuro Homem-Aranha da Marvel Studios: No Way Home.

Agora, em uma entrevista recente para a MTV News, a atriz vencedora do Oscar Emma Stone finalmente abordou os rumores que circulavam sobre sua possível aparição no filme liderado por Tom Holland.

Assim como sua co-estrela de The Amazing Spider-Man, Stone rapidamente negou os rumores de seu envolvimento, confirmando que ela não reprisaria seu papel como Gwen Stacy.

“Eu ouvi esses rumores”, disse Stone. “Não sei se devo dizer algo, mas não estou [envolvida]. Eu não estou.

A estrela da Cruella também começou a falar sobre sua experiência em trabalhar nos filmes Amazing Spider-Man, revelando que, embora fosse um desafio de fazer, ela ainda se divertiu muito por causa do quanto ela amou trabalhar com o diretor Marc Webb, e toda a equipe por trás dos filmes do Homem-Aranha liderados por Andrew Garfield.

Advertisement

Fonte: Adorocinema

Confira: Série da DC com Robert Downey Jr recebe 100% de aprovação

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.