fbpx
NotíciasCinema

Emma Stone, de Cruella, revela se vai aparecer em Homem-Aranha 3

No início deste mês, o indicado ao Globo de Ouro Andrew Garfield foi o mais recente ator do Homem-Aranha a desmascarar sua muito especulada aparição na Sony Pictures e no futuro Homem-Aranha da Marvel Studios: No Way Home.

Agora, em uma entrevista recente para a MTV News, a atriz vencedora do Oscar Emma Stone finalmente abordou os rumores que circulavam sobre sua possível aparição no filme liderado por Tom Holland.

Assim como sua co-estrela de The Amazing Spider-Man, Stone rapidamente negou os rumores de seu envolvimento, confirmando que ela não reprisaria seu papel como Gwen Stacy.

“Eu ouvi esses rumores”, disse Stone. “Não sei se devo dizer algo, mas não estou [envolvida]. Eu não estou.

A estrela da Cruella também começou a falar sobre sua experiência em trabalhar nos filmes Amazing Spider-Man, revelando que, embora fosse um desafio de fazer, ela ainda se divertiu muito por causa do quanto ela amou trabalhar com o diretor Marc Webb, e toda a equipe por trás dos filmes do Homem-Aranha liderados por Andrew Garfield.

Advertisement

Fonte: Adorocinema

Confira: Série da DC com Robert Downey Jr recebe 100% de aprovação

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.