NotíciasCinemaSéries

E se “Emily em Paris” existisse no mesmo universo de “Parasita”?

Um perfil do Instagram imaginou como seria o encontro da série Emily em Paris com o premiado longa de Bong Joon-Ho.

Não é todo dia que duas histórias tão distintas se cruzam assim, não é mesmo? Parece que Parasita ainda está “parasitando” a cabeça das pessoas. Dessa vez, o filme mais aclamado de 2019 e que arrematou 4 estatuetas no Oscar ganhou espaço em um perfil do Instagram. A conta chamada “Emily in Parasite” (Emily em Parasita, em tradução livre) une a obra sul-coreana com a nova série da Netflix, intitulada Emily em Paris, estrelada por Lily Collins.

Quebrando a tensão e os momentos mais marcantes de Parasita, a protagonista de Lily Collins aparece nos momentos mais inoportunos. Veja algumas montagens:

View this post on Instagram

HAVE YOUR CREPE AND EAT IT TOO GIRL 💕 #emilyinparasite

Advertisement

A post shared by Emily Cooper (@emilyinparasite) on

View this post on Instagram

I feel like Nicole Kidman in Moulin Rouge!! 💕💕💕 #emilyinparasite

A post shared by Emily Cooper (@emilyinparasite) on

Advertisement

Sobre a série Emily em Paris:

Emily, uma jovem executiva de Chicago, consegue o emprego dos sonhos em Paris quando sua companhia adquire uma luxuosa empresa francesa de marketing, e ela será a responsável por repaginar a estratégia de mídias sociais. A nova vida de Emily em Paris está cheia de aventuras incríveis e desafios surpreendentes. Ela tenta conquistar os colegas, fazer novos amigos e lidar com novos romances.

E se "Emily em Paris" existisse no mesmo universo de "Parasita"?
Emily em Paris / Netflix

Sobre o filme Parasita:

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Pouco a pouco, seus familiares começam a trabalhar no mesmo local.

Fonte: Omelete.

Veja também: Filme do Super Choque é oficializado, Michael B. Jordan será produtor.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Estudante de Publicidade e Propaganda. Sou apaixonado por cinema, apesar de nunca acertar um bolão do Oscar! Minha nova paixão é o teatro, motivo pelo qual faço parte do Grupo Teatro Mix. Estou “preso” a muitas séries, mas a culpa de eu não terminar nenhuma é da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder, que me fez rever as temporadas várias e várias vezes. E, estou me recuperando do final da terceira temporada de Shingeki no Kiojin... Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor lá nas terras do Wattpad com o livro "Fruto Podre".
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.