fbpx
NotíciasCinema

Em Guerra Com o Vovô | Comédia estrelada por Robert de Niro chega ao Brasil em breve, confira o trailer!

O ator Robert De Niro é a estrela de uma nova produção de comédia, o longa-metragem Em Guerra Com o Vovô será distribuído no Brasil pela Diamond Films e deve ter a data de estreia oficializada em breve,

A produção gira em torno de Peter (Oakes Fegley) e Ed (Robert De Niro), neto e avô que mantém uma ótima relação, mas só até o idoso ir morar na casa do jovem. Desabitado de seu quarto e tendo de conviver com uma pessoa de idade com suas particularidades, o garoto começa a pregar peças e incomodar Ed, que não deixará barato.

O filme é baseado na obra literária “The War With Grandpa” (A Guerra Com o Vovô – em tradução livre), de Robert Kimmel Smith. Dirigido por Tim Hill, a produção contou com a adaptação para roteiro de Tom J. Astle e Matt Ember. Completam o elenco atores como Uma Thurman, Laura Marano, Rob Riggle e Christopher Walken.

O longa-metragem que foi lançado originalmente em 2019 e que só chegará ao brasil neste ano, marca o retorno de Robert De Niro aos filmes de comédia após algum tempo afastado. O seu último personagem em um filme de comédia havia sido em Tirando o Atraso, de 2016.

Confira o trailer de Em Guerra com o Vovô, nova comédia estrela por Robert De Niro:

Confira também: Ace Ventura ganhará novo filme produzido pela Amazon

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.