fbpx
NotíciasCinema

Em entrevista, Vin Diesel comenta sobre possível participação na franquia Avatar

É possível imaginar Vin Diesel, estrela dos longas-metragens da franquia Velozes e Furiosos, como o mais novo habitante de Pandora? Pois é, o ator deu uma entrevista recentemente em que comentou sobre a possibilidade de atuar em uma das sequências da história criada por James Cameron.

Em bate-papo com Josh Horowitz e que foi veiculado pela MTV News, o ator tentou se esquivar da primeira pergunta do anfitrião, quando indagado sobre a possibilidade de aparecer nas próximas produções: “Passei um tempo com Cameron, mas ainda não filmei”. Josh não pareceu muito satisfeito com a resposta de Vin Diesel.

Em entrevista, Vin Diesel comenta sobre possível participação na franquia Avatar
Avatar | 20th Century Studios

Após o desenrolar da conversa, Josh conseguiu uma outra afirmação um tanto quanto mais segura: “Eu amo James Cameron e amo a série, e acho que é seguro dizer que trabalharemos juntos”. Outro ponto que ajuda a sustentar a colocação, é que Vin Diesel apareceu recentemente em um vídeo com James Cameron no backstage de um dos filmes da franquia.

A próxima sequência de Avatar está prevista para estrear em dezembro de 2022. Por conta do mistério que está sendo feito em relação a história, ainda não é possível saber qual seria o possível papel de Vin Diesel no enredo. E você leitor, o que acha da participação do ator na franquia?

Leia mais: A Órfã 2 | Atriz comenta sobre o processo criativo e promete filme marcante!

Advertisement

Fonte: Terra

,

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.