fbpx
NotíciasCinema

Em entrevista, Vin Diesel comenta sobre possível participação na franquia Avatar

É possível imaginar Vin Diesel, estrela dos longas-metragens da franquia Velozes e Furiosos, como o mais novo habitante de Pandora? Pois é, o ator deu uma entrevista recentemente em que comentou sobre a possibilidade de atuar em uma das sequências da história criada por James Cameron.

Em bate-papo com Josh Horowitz e que foi veiculado pela MTV News, o ator tentou se esquivar da primeira pergunta do anfitrião, quando indagado sobre a possibilidade de aparecer nas próximas produções: “Passei um tempo com Cameron, mas ainda não filmei”. Josh não pareceu muito satisfeito com a resposta de Vin Diesel.

Em entrevista, Vin Diesel comenta sobre possível participação na franquia Avatar
Avatar | 20th Century Studios

Após o desenrolar da conversa, Josh conseguiu uma outra afirmação um tanto quanto mais segura: “Eu amo James Cameron e amo a série, e acho que é seguro dizer que trabalharemos juntos”. Outro ponto que ajuda a sustentar a colocação, é que Vin Diesel apareceu recentemente em um vídeo com James Cameron no backstage de um dos filmes da franquia.

A próxima sequência de Avatar está prevista para estrear em dezembro de 2022. Por conta do mistério que está sendo feito em relação a história, ainda não é possível saber qual seria o possível papel de Vin Diesel no enredo. E você leitor, o que acha da participação do ator na franquia?

Leia mais: A Órfã 2 | Atriz comenta sobre o processo criativo e promete filme marcante!

Advertisement

Fonte: Terra

,

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira: