fbpx
NotíciasSéries

Em entrevista, Jason Segel relembra início da carreira em Freaks and Geeks

O ator Jason Segel, amplamente conhecido por seu trabalho em obras como How I Met Your Mother, Undecleared e Sex Tape: Perdido na Nuvem, deu uma entrevista para a Entertainment Weekly relembrando seus tempos em uma das mais célebres produções em que trabalhou: Freaks and Geeks

Durante a conversa, o ator refletiu sobre como se constrói a ideia da série para as pessoas que estão vendo hoje em dia. “Para uma criança assistindo Freaks and Geeks agora, será difícil para eles contextualizar que isso aconteceu [nos anos 1980], embora tenhamos filmado em 2000. Eles vão pensar que 2000 foi assim. Não sei como seria a experiência de assistir algo de 20 anos atrás. Isso é loucura para mim”.

O ator que iniciou no cinema e na televisão no fim dos anos 90, falou um pouco mais sobre o impacto que a série causou em sua carreira e na de seus colegas de elenco.“Freaks and Geeks é onde muitos de nós começamos, eu, Seth Rogen, James Franco, Linda Cardellini, Busy Philipps, Martin Starr. Era um elenco realmente incrível antes de sabermos alguma coisa. Quero dizer, alguns de nós tínhamos feito alguns pequenos trabalhos aqui e ali, mas é aqui que realmente cortamos nossos dentes (expressão norte-americana que tem relação com ganhar experiência).

Em entrevista, Jason Segel relembra início da carreira em Freaks and Geeks
O elenco principal de Freaks and Geeks | Apatow Productions e DreamWorks Television

Por fim, Jason relembrou uma das situações no set da série que mais lhe ajudaram em sua carreira: “As cenas são todas lindamente escritas, mas muitas vezes Judd , Paul e Jake Kasdan nos encorajavam a sair do roteiro e apenas fazer os outros rir. E isso abriu caminho para os filmes que fizemos depois”.

Vale ressaltar que a carreira de Jason é fortemente pautada por filmes de comédia, que também é o gênero principal de Freaks and Geeks; série iniciada em 1999 e que foi encerrada em 2000. O ator também é muito lembrado como Marshall Eriksen, no sitcom How I Met Your Mother, que foi exibido na CBS de 2005 a 2014.

Advertisement

Leia mais: Daniel Radcliffe deve aparecer em série de Harry Potter

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.