NotíciasCinema

Elon Musk chama Johnny Depp pra porrada: “se quiser uma luta em uma gaiola é só me avisar”

Recentemente, dentro do complicado caso judicial entre Johnny Depp e a atriz Amber Heard, a defesa do ator alegou que a mesma o traiu com Elon Musk, proprietário da Tesla, enquanto o casamento dos dois ainda estava de pé. Musk não gostou nem um pouco das acusações e replicou o astro durante uma entrevista ao New York Times.

Eu não tive um romance com a Amber durante o casamento dela com o Johnny, isso é absolutamente falso. Eu também não tive nenhum romance a três.” afirmou Musk. E depois, ainda chamou ele pra briga: “Se o Johnny quiser uma luta em uma gaiola é só me avisar

O polêmico magnata.

O caso envolvendo os dois já vem colecionando polêmicas e abusos há um tempo, com diversos vazamentos de vídeos e áudios que revelam a rotina tóxica e violenta do casal, atormentados por surtos e abusos físicos. Sem falar ainda, das mais variadas ameaças gravadas em áudio e conversas.

Fonte: Terra

Veja também: Sequência de Hora de Aventura tem música e outras novidades reveladas!

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Hunters | Amazon anuncia segunda temporada da série

    1 Mins read
    O Amazon Studios anunciou hoje, 03/08, que encomendou a segunda temporada da série Original, Hunters. A aclamada primeira temporada, estrelada por Al…
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…