fbpx
NotíciasCinema

Elon Musk e Tesla serão tema de documentário

“Elon Musk’s Crash Course” contará as polêmicas mortes causadas pelos carros Tesla.

O mais novo dono do Twitter, Elon Musk, continuará com seu nome sob os holofotes durante um bom tempo. Um documentário sobre as mortes causadas pelos carros Tesla está sendo produzido pelo New York Times como parte da série New York Times Presents. A série já possui outros dois filmes: Framing Britney Spears e Controlling Britney Spears, que contam os abusos que Britney Spears sofreu sob a tutela de seu pai.

O filme contará como Musk, o dono da Tesla, tentou barrar as investigações das mortes causadas pelos carros autopilotados da empresa.

Dirigido por Emma Schwartz e com entrevistas com ex-funcionários da empresa (via Variety), Elon Musk’s Crash Course tem previsão de estreia para maio.

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.