fbpx
NotíciasCinema

Elliot Page é o primeiro homem trans na capa da revista Time

Elliot Page se tornou o primeiro transgênero a aparecer na capa da Time, quando o ator canadense se abriu sobre sua decisão de se assumir no ano passado.

O ator de 34 anos, cujos créditos em filmes incluem “Inception” e duas parcelas da franquia “X-Men”, aparecerá na capa da próxima edição da revista com o título: “Sou totalmente quem sou”.

É a primeira grande entrevista de Page desde a divulgação pública de sua identidade de gênero em dezembro. Em declarações à repórter da Time Katy Steinmetz, ele descreveu a reação mista ao anúncio, feito via Instagram, no qual revelou seus pronomes como “ele” e “eles”.

“O que eu esperava era muito apoio e amor e uma enorme quantidade de ódio e transfobia”, disse Page. “Isso é essencialmente o que aconteceu.”

O ator, que ganhou uma indicação ao Oscar por seu papel em “Juno”, em 2008, também falou sobre sua infância, dizendo que “se sentia como um menino” desde muito jovem. Ele se lembrou da “sensação de triunfo” por poder cortar o cabelo curto aos 9 anos.

Advertisement

Page, que já havia se declarado gay em 2014, também falou sobre passar por uma cirurgia de ponta, um movimento que ele descreveu como tendo “transformado completamente minha vida”.

Fonte: G1

Confira também:Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…