fbpx
NotíciasCinema

Elliot Page é o primeiro homem trans na capa da revista Time

Elliot Page se tornou o primeiro transgênero a aparecer na capa da Time, quando o ator canadense se abriu sobre sua decisão de se assumir no ano passado.

O ator de 34 anos, cujos créditos em filmes incluem “Inception” e duas parcelas da franquia “X-Men”, aparecerá na capa da próxima edição da revista com o título: “Sou totalmente quem sou”.

É a primeira grande entrevista de Page desde a divulgação pública de sua identidade de gênero em dezembro. Em declarações à repórter da Time Katy Steinmetz, ele descreveu a reação mista ao anúncio, feito via Instagram, no qual revelou seus pronomes como “ele” e “eles”.

“O que eu esperava era muito apoio e amor e uma enorme quantidade de ódio e transfobia”, disse Page. “Isso é essencialmente o que aconteceu.”

O ator, que ganhou uma indicação ao Oscar por seu papel em “Juno”, em 2008, também falou sobre sua infância, dizendo que “se sentia como um menino” desde muito jovem. Ele se lembrou da “sensação de triunfo” por poder cortar o cabelo curto aos 9 anos.

Advertisement

Page, que já havia se declarado gay em 2014, também falou sobre passar por uma cirurgia de ponta, um movimento que ele descreveu como tendo “transformado completamente minha vida”.

Fonte: G1

Confira também:Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.