fbpx
NotíciasCinemaSéries

Elliot Page está ansioso para atuar agora que é totalmente quem ele é

A estrela de Umbrella Academy, Elliot Page, diz que está mais animado do que nunca para atuar agora que ele é totalmente quem ele é depois de se tornar oficialmente trans no ano passado.

O anúncio de Page ganhou as manchetes em todo o mundo, quando a estrela de Inception e Juno se tornou uma das estrelas de Hollywood de maior perfil a se apresentar publicamente como transgênero.

A reação foi principalmente positiva, e Page agradeceu aos fãs por seu apoio depois de postar sua primeira selfie como um homem trans no final daquele mês.

Em entrevista à revista Time, Page admite que a transição foi “complicada” e está “em andamento”, mas que ele está “muito animado” em atuar, agora que é “totalmente” quem é em seu corpo.

Ele acrescenta que, embora haja desafios novos e “difíceis”, nenhum deles se compara à sensação de ser ele mesmo. Page também foi ao Instagram para compartilhar sua capa da Time, usando a oportunidade para defender os direitos trans. Você pode ler seus comentários completos abaixo:

Advertisement

” É uma jornada complicada e um processo contínuo … Estou muito animado para agir, agora que sou totalmente quem sou, neste corpo. Não importa os desafios e os momentos difíceis disso, nada equivale a conseguir sentir como me sinto agora.”

Fonte: ScreenRant

Confira também: Após terremoto no Japão, último episódio da última temporada de Attack on Titan é adiado

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.