NotíciasCinemaSéries

Elliot Page está ansioso para atuar agora que é totalmente quem ele é

A estrela de Umbrella Academy, Elliot Page, diz que está mais animado do que nunca para atuar agora que ele é totalmente quem ele é depois de se tornar oficialmente trans no ano passado.

O anúncio de Page ganhou as manchetes em todo o mundo, quando a estrela de Inception e Juno se tornou uma das estrelas de Hollywood de maior perfil a se apresentar publicamente como transgênero.

A reação foi principalmente positiva, e Page agradeceu aos fãs por seu apoio depois de postar sua primeira selfie como um homem trans no final daquele mês.

Em entrevista à revista Time, Page admite que a transição foi “complicada” e está “em andamento”, mas que ele está “muito animado” em atuar, agora que é “totalmente” quem é em seu corpo.

Ele acrescenta que, embora haja desafios novos e “difíceis”, nenhum deles se compara à sensação de ser ele mesmo. Page também foi ao Instagram para compartilhar sua capa da Time, usando a oportunidade para defender os direitos trans. Você pode ler seus comentários completos abaixo:

Advertisement

” É uma jornada complicada e um processo contínuo … Estou muito animado para agir, agora que sou totalmente quem sou, neste corpo. Não importa os desafios e os momentos difíceis disso, nada equivale a conseguir sentir como me sinto agora.”

Fonte: ScreenRant

Confira também: Após terremoto no Japão, último episódio da última temporada de Attack on Titan é adiado

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.