fbpx
NotíciasCinema

Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio ao ator.

Page, que já havia se declarado gay em 2014, anunciou em uma carta compartilhada no Twitter e no Instagram.

Sinto-me sortudo por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a este lugar em minha vida”, escreveu ele no comunicado. “Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para buscar meu eu autêntico.”

Raquel Willis, uma ativista dos direitos transgênero e escritora trans, teve uma interação doce com Page. “Seu coração sempre foi grande e você usou sua plataforma para aparecer para toda a comunidade por anos. Obrigado pelo presente de sua verdade”, disse Willis em uma resposta ao tweet de Page. Page respondeu a Willis, escrevendo: “Muito obrigado! Estou tão inspirado por você.”

Mark Ruffalo escreveu no Twitter: “Parabéns, Elliot, por se comprometer com a plena expressão de si mesmo e por ser tão aberto e sincero a respeito disso. Você fez deste mundo um lugar mais tolerante e amoroso com seu compromisso, coragem e vulnerabilidade. Temos sorte de ter figuras públicas como você.”

Fonte: RollingStones

Confira também: Assinantes já assistiram 2 bilhões de horas de filmes do Adam Sandler na Netflix

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.