fbpx
NotíciasCinema

Elizabeth Olsen viverá assassina dos anos 1980 em minissérie

Candy Montgomery é a nova obsessão da TV, ela é uma assassina que usa um machado e será o assunto não de uma, mas de duas próximas séries limitadas – Hulu’s Candy e, a partir de segunda-feira, Love and Death na HBO Max, protagonizada por Elizabeth Olsen.

Depois de sair de WandaVision, Elisabeth Olsen assinou contrato para interpretar Montgomery in Love and Death, que será escrito por David E. Kelley (The Undoing) e dirigido por Lesli Linka Glatter (Homeland), os quais também serão produtores executivos.

A HBO Max deu um pedido para a série, e a Lionsgate produzirá Love and Death, que terá produção executiva de Nicole Kidman e Per Saari para a Blossom Films e Scott Brown e Megan Creydt para a Texas Monthly, assim como Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno. Love and Death segue dois casais que vão à igreja que parecem gostar da vida familiar de uma pequena cidade no Texas .

O programa é inspirado no livro Evidência de Amor: Uma História Verdadeira de Paixão e Morte nos Subúrbios e em uma coleção de artigos do Texas Monthly.

“Esta é uma história emocionante sobre as frustrações e desejos de duas mulheres em uma pequena cidade que culmina em um terrível ato de violência. Estamos entusiasmados com a parceria com David, Lesli, Nicole e Per e incrivelmente afortunados por ter Elizabeth no centro de nossa história para trazer à tona todas as camadas de Candy que tornam esta história tão inesquecível “, disse Sarah Aubrey da HBO Max em um demonstração.

Advertisement

Fonte: Collider

Confira: Brie Larson é envolvida em ataques polêmicos e fãs da Marvel defendem a atriz

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…