fbpx
NotíciasSéries

Elizabeth Olsen relembra quando foi rejeitada para papel importante em Game of Thrones

Estrela de Wandavision e membra dos Vingadores no Universo Marvel, Elizabeth Olsen, a ‘Feiticeira Escarlate’ relembrou mais uma vez sobre audição para papel na aclamada série britânica.
Wandavision, os heróis disfarçados | Farofafá
A atriz junto de Paul Betthany, em Wandavision | Disney +

As carreiras de todas as celebridades de Hollywood são formadas por altos e baixos. O caso de Elizabeth Olsen, conhecida no mundo geek pelo seu papel de ”Feiticeira Escarlate” no universo Marvel, não poderia ser diferente.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz americana revelou ter feito teste para o papel de Daenerys Targaryen, que acabaria ficando com a atriz Emília Clarke. Na ocasião, Olsen parece ter passado por muitos incômodos pelo modo que foi tratada:

“Realizei o teste com o assistente do diretor de elenco em uma pequena sala em Nova York com apenas uma câmera em mim e eles lendo o roteiro. Eu estava fazendo o discurso de Khaleesi quando ela saiu do fogo. Foi horrível. Não recebi uma chamada de retorno”, revelou a atriz.

Não é a primeira vez que Elizabeth Olsen lembrou de tal acontecimento. Em outras situações, ela já havia usado o teste como exemplo de situações negativas, como por exemplo desabafou ao tabloide Vanity Fair:

 “Sempre que alguém pede: conte uma história de um teste ruim, eu lembro dessa”, brincou.

Advertisement

A atriz integra o Universo Marvel desde 2012, quando apareceu no filme Vingadores: Era de Ultron. Recentemente protagonizou sua própria série para o Disney + , Wandavision.

Fontes: Olhar Digital, The Hollywood Reporter, Vanity Fair.

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).