fbpx
NotíciasCinema

Elizabeth Olsen desabafa sobre fãs e diz que nunca mais voltará para redes sociais

Elizabeth Olsen fez as malas e deixou as redes sociais no final do ano passado e, embora a atriz nunca tenha revelado os motivos, a maioria das pessoas presume que é porque ela foi submetida a abusos de supostos fãs depois de não ter postado uma homenagem a Chadwick Boseman após a morte da estrela do Pantera Negra.

A mídia social se tornou uma faca de dois gumes cada vez mais perigosa para qualquer figura pública, na medida em que os aproxima de seus fãs do que nunca, mas mesmo o menor passo em falso ou controvérsia menor e uma multidão enfurecida acaba afiando seus forcados, determinada a acrescentar -los para a lista de destinos de cultura de cancelamento.

Só na semana passada, vimos Sylvester Stallone responder publicamente depois que ele se viu declarado racista, supremacista branco, traidor, canalha e muito mais, baseado inteiramente em uma história de tablóide que nem era verdade.

Shang- Simu Liu de Chi e a Lenda dos Dez Anéis excluiu um tweet que ele fez em 2012, depois que as pessoas esperaram pelo dia em que o trailer caiu para desenterrá-lo, dizendo nove anos antes que ele não era fã da música de Nicki Minaj, com o ataques chegando em seu aniversário nem menos.

Em uma nova entrevista, Olsen disse que nunca mais voltará às redes sociais e, embora não tenha delineado os detalhes, certamente soa como se a suposta obrigação de qualquer celebridade de reagir a notícias importantes em um fórum público fosse o catalisador.

Advertisement

“A coisa toda me deixou desconfortável e não é nem como se eu estivesse prestando atenção aos comentários ou algo assim, apenas me senti estranha como isso organizou meu cérebro, tipo, se algo acontecesse no mundo, eu diria, ‘Oh, faça Eu tenho que postar sobre isso? ‘. Eu acho que é muito perigoso pensar: ‘Oh, algo aconteceu no mundo. Eu sou uma pessoa autorizada cuja voz deve ser ouvida sobre esta questão ‘, e eu só acho que esse é um ponto de vista narcisista de que todos fazemos parte, tipo, isso nos fez viver neste ciclo narcisista estranho. Durante a pandemia, pensei, ‘Oh, bem. quer saber, isso não é para mim ‘, e eu simplesmente me livrei disso e não vou voltar. Eu nunca vou voltar para a mídia social. ”

Fonte: We Got This Covered

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.