fbpx
NotíciasSéries

Elite | Por que Danna Paola saiu da série? Atriz explica o motivo

Conhecida como “a sem coração da série“, a personagem Lucrécia (Danna Paola) deixou alguns fãs órfãos ao encerrar a jornada de sua personagem em Elite.

Conhecida por protagonizar as novelas infantis do SBT, Amy, a Menina da Mochila Azul e Maria Belém, Danna Paola surpreendeu os fãs ao surgir em Elite, série espanhola da Netflix. Cantora e atriz, a artista deu vida a personagem Lucrécia, que ganhou grande destaque nas primeiras temporadas de Elite, inclusive no 3º ciclo, cuja trama marcou sua despedida da série.

Quase uma semana após o lançamentos da 4ª temporada, a atriz explicou sua saída do show em uma entrevista ao talk show El Hormiguero: “Sempre disse que vivia como Hannah Montana, me dividindo entre ser atriz e cantora. Gosto de trabalhar e dar 100%, porque sou muito perfeccionista, mas não ia conseguir me dividir entre gravar Elite e ir para o estúdio. Senti que precisava pela primeira vez dar uma oportunidade para a minha música e estava começando a compor boas canções, uma coisa que me custava muito a acreditar”.

Danna Paola também falou sobre um possível retorno à série: As portas sempre estão abertas, tenho amigos por lá, então pode acontecer em algum momento e será uma grande surpresa”.

Elite | Por que Danna Paola saiu da série? Atriz explica o motivo
Elite / Netlifx

Sobre Elite:

Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: Sing 2 | Bicharada solta a voz no trailer da sequência, confira.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.