NotíciasSéries

Elite | 4ª Temporada ganha imagens com novos personagens, veja

A 3ª temporada de Elite foi marcada por mortes, mistérios, revelações e muitas despedidas. Logo, o anúncio do 4º ano da série foi acompanhado com a apresentação de novos rostos.

Muitas comparações pairam sobre Elite, a série espanhola da Netflix sobre assassinatos e tramas escolares. Já disseram que a produção é uma mistura de How to Get Away With Murder com Gossip Girl. Até escreveram que a narrativa é uma versão mais adulta de Malhação.

Ainda que comparações orbitem a série, ela tem sua própria originalidade e sua fórmula foi bem explorada nos três primeiros ciclos. Quem assistiu a season 3 pôde presenciar os desfechos dos personagens Lucrecia (interpretada pela atriz Danna Paola, a eterna Maria Belém), Carla (vivida pala Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani) e Polo (Álvaro Rico). Com isso, surgiu espaço para novas figuras integrarem a trama.

Com estreia marcada para 18 de julho, a 4ª temporada ganhou imagens promocionais. Confira abaixo:

Elite - 4ª Temporada ganha imagens com novos personagens
Elite - 4ª Temporada ganha imagens com novos personagens
Elite - 4ª Temporada ganha imagens com novos personagens
Elite - 4ª Temporada ganha imagens com novos personagens

Sobre Elite:

Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Advertisement

Fonte: Cinepop.

Veja também: The Boys | Ator diz que 3ª temporada será um banho de sangue!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CinemaNotícias

Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

1 Mins read
A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
NotíciasCinema

Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

1 Mins read
Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
NotíciasGamesSéries

Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

1 Mins read
O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.