fbpx
NotíciasSéries

Nostalgia Pura! Astros de “Friends” cantam música de abertura, assista

Em breve, o público poderá conferir Friends – A Reunião, no serviço de streaming da HBO Max.

Ao longo de dez temporadas, os fãs de Friends se tornaram melhores amigos de RachelChandlerPhoebeMonicaRoss e Joey. Mesmo após o término do show, a famosa sitcom continuou se mostrando um grande sucesso de audiência. Com o nome da série em alta, devido o especial que reuniu o elenco, após 17 anos, o sexteto de protagonistas voltou a ocupar espaço nas principais notícias do mundo do entretenimento.

Nesta quinta-feira (17), o apresentador James Corden entrevistou os atores, convidando-os para participar do quadro “Carpool Karaoke“. O resultado? Um dos momentos mais nostálgicos para os fãs: Courteney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Jennifer Aniston soltando a voz para cantar “I’ll Be There for You“, a clássica abertura de Friends.

Veja abaixo (a partir do momento 03:13):

Sobre Friends:

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

Friends | Courtney Cox, a eterna Mônica, fala sobre o episódio Especial
Friends / Warner Bros.

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: Reboot de Power Rangers: o que já sabemos sobre.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.