fbpx
NotíciasCinema

Eddie Murphy pensa em fazer Um Príncipe em Nova York 3 quando tiver 75 anos

Um Príncipe em Nova York 3 já está sendo trabalhado de acordo com a estrela do filme Eddie Murphy em uma nova entrevista.

O comediante sentou-se com Live! com Kelly e Ryan para conversar sobre o que vem por aí para a franquia. Ninguém esperava Um Príncipe em Nova York 2, mas ele entrou em cena e deixou muitos fãs nostálgicos.

A Amazon fez a escolha popular de tocar os sucessos da sequência e agora as pessoas estão começando a se perguntar se há mais história para contar. Murphy parece pensar que sim, mas antes que você fique animado, lembre-se de que levou muito tempo para fazer a primeira sequência.

O ator parece pensar que 75 anos seria um bom momento para perseguir o terceiro filme. Ele está com um humor bastante jovial durante a entrevista, mas pode estar falando sério. A tecnologia de envelhecimento foi uma grande influência em Murphy quando ele começou a pesar suas opções para a sequência.

“Tive uma ideia para fazer Um Príncipe em Nova York 3, mas ela só pode acontecer em 16 anos. Preciso ter 75 anos para fazê-la. Não me maquiar para parecer [com essa idade], mas realmente ter 75 anos”. Disse Murphy

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Após cancelamento de Pepe le Gambá, Miss Piggy tem mesmo destino por assédio sexual contra Kermit

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: