fbpx
NotíciasCinema

Eddie Murphy foi obrigado pelo estúdio a escalar ator branco em Um Príncipe em Nova York

Eddie Murphy revela que a Paramount pressionou os criadores de Coming to America para incluir um personagem branco no filme.

Dirigido por John Landis, a comédia romântica de 1998 estrelada por Murphy foi um sucesso comercial, estreando em primeiro lugar nas bilheterias. Também marcou o filme de maior ganho da Paramount naquele ano.

Ao longo das últimas décadas, a popularidade do filme perdurou, eventualmente gerando uma sequência intitulada, Coming 2 America, que será lançado no Amazon Prime Video em 5 de março.

De acordo com CinemaBlend, Murphy, ao falar no Jimmy Kimmel Live! com Arsenio Hall, compartilhou que o estúdio pressionou por um personagem branco para se juntar ao elenco, que era composto em grande parte por atores negros. Hall observou:

“Eu amo Louie, mas acho que fomos forçados a colocar Louie nisso. Acho que fomos forçados a colocar uma pessoa branca”.

Advertisement

Murphy concordou, acrescentando sua própria explicação para a decisão do elenco: “Paramount era assim, porque todo o elenco era negro e isso foi nos anos 80. Então foi tipo, ‘Tem que haver uma pessoa branca no filme’. Eu estava tipo, ‘O quê?’ Então, quem era o cara branco mais engraçado por aí? Nós sabíamos que Louie era legal, então foi assim que Louie entrou no filme.

Fonte: Monet

Confira também: iCarly | Jennette McCurdy, a Sam, diz que não vai participar do revival porque sente vergonha da série

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…