fbpx
NotíciasCinema

Dwayne Johnson está trabalhando em novo filme de videogame

Dwayne Johnson revelou que está trabalhando em um projeto secreto que pode ter ligações com a Microsoft e o Xbox.

O ator Dwayne Johnson o “The Rock” Em recente entrevista ao Men’s Journal, disse que está trabalhando em um projeto secreto de adaptação de um videogame para as telonas.

Dwayne Johnson interpretará o Anti-herói da DC Adão Negro.

Durante a entrevista Dwayne Johnson comentou bastante sobre seu treinamento duro para viver o personagem Adão Negro no próximo filme da DC. Ao final da entrevista ao ser lembrado de seu relacionamento de longa data com a Microsoft e o console Xbox o ator foi perguntado sobre planos futuros de trazer personagens de videogame para as telonas, confira a resposta abaixo:

“Não posso dizer qual jogo em particular estamos fazendo, mas haverá um anúncio ainda este ano. Nós vamos trazer um dos maiores e mais fodas jogos para as telas, um que eu joguei por anos. Estou muito animado para trazê-lo para os fãs ao redor do mundo. Claro, vamos fazer o certo pelos nossos amigos gamers, mas na verdade vamos fazer um ótimo filme.”

O ator já trabalhou em adaptações videogame.

Dwayne Johnson já trabalhou em adaptações de para os filmes em Doom: A porta do Inferno (2005) e Rampage: Destruição Total (2018). O próximo filme do ator Adão Negro tem data de lançamento para 28 de julho de 2022 no Brasil

Veja Também:

Advertisement

Fonte: ComicBook

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.