NotíciasSéries

Comic-Con @Home | Painel de Duncanville, nova série dos criadores de Simpsons, tem boas risadas e novas cenas

Nesta quarta (23), com os painéis online da Comic-Con @Home, a série animada “Duncanville“, desenvolvida pelos criadores de “Os Simpsons“, teve algumas cenas novas divulgadas, com um bom bate-papo entre a equipe criativa do desenho e o elenco principal. As cenas são de um episódio que ainda será lançado, durante a segunda temporada e podem ser conferidas no vídeo mais abaixo, de 2:55 até 6:02.

Mike Scully e Julie Thacker-Scully, os criadores, revelaram que os novos episódios já conçaram a ser escritos, com uma mesa de leitura dos roteiros programada para a próxima semana. A série já estava na cabeça deles há alguns anos, com diversas trocas de ideias ocorrendo desde a época de Parks & Recreation, série estrelada por Amy Poehler, uma das dubladoras do desenho.

Cena da série. “Twentieth Century Fox Film Corporation”.

Sobre o processo de escrita, os criadores afirmaram ter mais liberdade para escrever as piadas em um desenho, não se limitando à sets e coisas “normais“, podendo exagerar de diversas maneiras. Entrar na cabeça dos personagens foi também um dos pontos positivos levantados. Eles, ainda, afirmaram que o processo de mudar as dublagens do estúdio para as casas foi bem simples.

Poehler se mostrou contente pela edição deste ano da Comic-Con ser digital, não querendo ficar esbarrando em monte de gente. Ela também brincou sobre seus conhecimentos nerds (quase nulos) e pensa que a série conseguiu atingir o que a equipe esperava. Os atores também conversaram sobre o processo criativo em torno das vozes, explicando suas influências e como tudo acaba sendo uma forma natural de atuação.

Amy também contou um pouco sobre dublar Duncan, personagem masculino que dá nome ao show, revelando uma certa insegurança no início e assegurando que tentou fazer uma voz que não parecesse feminina de forma alguma. “É muito bom ainda conseguirmos trabalhar neste momento e o que saiu de tudo isto, é como a comédia ainda funciona como um conforto para muitas pessoas.” disse Amy ao final do painel.

Advertisement

Quando questionados sobre as novidades que virão na segunda temporada, os criadores revelam que haverá um episódio estilo férias de verão e alguns novos personagens bizarros aparecerão. Sobre a pandemia, “Não acho que há nada muito engraçado neste assunto.” disse Mike Scully. Ele quer que a série seja uma forma das pessoas escaparem da realidade, sem menções diretas aos eventos do cotidiano tumultuado que todos estão experimentando neste momento.

Veja também: Elijah Wood, o Frodo, afirma que aceitaria participar da série de O Senhor dos Anéis

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Amazon Prime divulga novos trailers de The Boys, Utopia e Pão e Circo

    3 Mins read
    O Amazon Prime Video divulgou dois novos clipes da segunda temporada da série de sucesso THE BOYS em seu painel do CTAM hoje. Também…
    CríticasSéries

    Crítica | 3% -3ª Temporada

    3 Mins read
    Primeira produção brasileira da Netflix 3% estreia a sua terceira temporada mantendo a evolução do segundo ano trazendo o mundo ainda mais dividido após a chegada de um novo local.
    NotíciasCinema

    Preço do Disney+ no Brasil é revelado: opções são mais caras que Netflix e Prime Video!

    1 Mins read
    A partir de algumas revelações no aplicativo oficial do serviço e na Playstation Store, os preços do Disney+ no Brasil foram estimados…