fbpx
NotíciasCinemaFeatured

Duna e Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa são indicados ao ICG Publicists Awards

O International Cinematographers Guild anunciou nesta sexta-feira (21) as indicações para o Prêmio Maxwell Weinberg 2022 de Publicidade Cinematográfica.

O vencedor será apresentado durante o almoço do dia 25 de março da 59º edição do ICG Publicists Awards, no The Beverly Hilton Hotel.

The Batman | Duração do filme é oficialmente revelada

O prêmio Maxwell Weinberg de Publicidade Cinematográfica homenageia os membros do ICG que trabalham todo o ano com filmes e publicidade foram considerados excelentes pelos membros gerais do grupo. Já os indicados esse ano para o prêmio é Duna, Velozes e Furiosos 9, Vingança e Castigo, Um Lugar Silencioso Parte 2, Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa e Amor, Sublime Amor.

“A lista de indicados deste ano é impressionante e estamos muito orgulhosos de homenagear o trabalho criativo e inovador dos publicitários do Local 600 que coordenaram e implementaram essas campanhas de sucesso durante um período muito difícil”, disse Sheryl Main, presidente do ICG Publicists Awards.

Todos os filmes citados até aqui são grandes sucessos de público, alguns ainda podem sonhar em concorre ao Oscar em algumas determinadas categorias, mas o grande favorito para esta premiação é sem dúvida alguma o filme do teioso, que é um absoluto sucesso pós Ultimato.

Advertisement

Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa está em exibição nos cinemas, já Duna está disponível no HBO MAX.

About author
Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.