fbpx
NotíciasCinema

Dublê de Andrew Garfield é visto no set de Homem-Aranha 3 em postagem excluída do Instagram

Tom Holland está definido para aparecer em Homem-Aranha: No Way Home ainda este ano.

Mas ele não é o único Homem-Aranha que veremos na tela. Em uma postagem já excluída do Instagram, Greg Towley, o dublê de Andrew Garfield pode ser visto no set, ao lado do que parece ser o dublê de Tom Holland.

Boatos têm circulado desde o início deste ano de que Andrew Garfield e seu companheiro contemporâneo do Homem-Aranha, Tobey Maguire, podem fazer uma aparição na próxima terceira parcela da última série do Homem-Aranha.

A especulação tomou forma como parte de uma teoria que coloca a história do novo filme no centro do Aranhaverso onde todos os Homens-Aranha existem em mundos adjacentes, conectados.

Fonte: Legado da Marvel

Advertisement

Confira: Elliot Page está ansioso para atuar agora que é totalmente quem ele é

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…