fbpx
NotíciasCinema

Druk: Mais Uma Rodada | Vencedor do Oscar de melhor filme internacional ganhará remake

A obra do diretor Thomas Vinterberg, Druk: Mais Uma Rodada, foi premiada com uma estatueta do Oscar na noite de ontem. Agora, as notícias acerca do filme apontam um “remake” estadunidense.

A cerimônia mais esperada pela sétima arte aconteceu ontem (25). Dentre os grandes vitoriosos do Oscar, o filme Dinamarquês Druk: Mais Uma Rodada (Another Round, no inglês) foi premiado com a estatueta de Melhor Filme Internacional. Estrelado pelo ator Mads Mikkelsen (astro da série Hannibal) e dirigido pelo cineasta Thomas Vinterberg, o longa ganhará uma versão americana protagonizada por Leonardo DiCaprio e produzida pela Appian Way, produtora do astro de Titanic.

As informações, divulgadas no site Deadline, também esclareceram que o projeto era disputado por outros nomes da indústria, como Elizabeth Banks e Jake Gyllenhaal, mas foi Leonardo DiCaprio quem conseguiu os direitos para a versão norte-americana.

Druk: Mais Uma Rodada Vencedor do Oscar de melhor filme internacional ganhará remake americano
Druk: Mais Uma Rodada / Zentropa / Nordisk Film
Sobre Druk: Mais Uma Rodada

Para alegrar um amigo em crise, um grupo de professores decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue.

Assista ao trailer:

Fonte: Omelete.

Veja também: Oscar 2021 | Meu Pai — Qual é o propósito de uma Montagem “caótica”?

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paulo Gustavo | Prime Video anuncia último trabalho inédito do humorista

1 Mins read
Nesta quinta-feira (30), o Amazon Prime Video anunciou Filho da Mãe, o último trabalho inédito do humorista Paulo Gustavo, falecido em 2021. A produção se trata de um documentário que irá mostrar a relação do ator com a mãe, Déa Lúcia, que o inspirou ao longo de toda sua carreira.
NotíciasCinema

Jogos Vorazes | Novo teaser destaca pássaro e serpente

1 Mins read
O mais novo filme da famosa franquia Jogos Vorazes, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, ganhou um novo teaser focado nos dois animais do título. Confira:
NotíciasSéries

True Detective | HBO confirma 4ª temporada

1 Mins read
Nesta terça-feira (28), a HBO finalmente confirmou a quarta temporada da série True Detective. Além da confirmação, a produtora ainda divulgou uma nota à imprensa divulgando o nome da nova temporada (Night Country) e suas protagonistas: Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) e a lutadora Kali Reis.