NotíciasCinema

Drew Barrymore afirma que não deve voltar a atuar tão cedo

A atriz Drew Barrymore afirmou essa semana durante o programa  Radio Andy que não pretende voltar a atuar tão cedo. A atriz de filmes icônicos como As Panteras, Como se Fosse a Primeira Vez e E.T.: O Extraterrestre, quer se dedicar a sua família nos próximos anos.

“Eu parei de atuar quando as minhas filhas nasceram porque vinha fazendo isso desde quando usava fraldas. Eu tinha 11 meses quando comecei. Não hesitei ao deixar os meus filmes de lado para que pudesse estar presente e criasse as minhas filhas. Eu não queria ficar em um set perguntando para as babás como estão as crianças. Decidi que essa não seria a minha jornada”. Compartilhou a atriz, que iniciou sua carreira realizando comerciais de televisão nos anos 70.

Drew Barrymore afirma que não deve voltar a atuar tão cedo
Drew Barrymore na última produção que atuou em 2020 | Netflix

Mãe de Olive de 8 anos e Frank de 6, Drew Barrymore afirmou que não sente falta dos sets atualmente, mas não descarta a possibilidade de voltar: “Para ser honesta com você, a resposta é não (…) Não tenho nenhuma vontade de estar em um set hoje, mas isso pode mudar quando as minhas filhas estiverem mais velhas”.

O último filme feito por Drew Barrymore, de 46 anos, foi lançado em 2020, Duas Por Uma estreou na Netflix e obteve números pífios com a crítica especializada. O longa-metragem gira em torno de uma famosa (Drew Barrymore) que contrata uma sósia (a atriz interpreta as duas personagens) para se passar por ela e ir em seu lugar para uma clínica de reabilitação, porém, a mulher gosta tanto de se passar pela artista que tenta continuar vivendo com a identidade da famosa.

Leia mais: Chorão: Marginal Alado ganha primeiro trailer; assista

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Grey's Anatomy | Depois de 12 anos, Jesse Williams dá adeus ao seu personagem

1 Mins read
Há mais de uma década trabalhando em seu personagem — Dr. Jackson Avery — o ator Jesse Williams deixará o elenco de “Grey’s Anatomy”.
NotíciasCinemaSéries

Dragon Ball Super | Site oficial do anime anuncia novo filme para 2022

1 Mins read
“Dragon Ball”, anime que marcou as manhãs na extinta TV Globinho, ganhará um longa-metragem roteirizado por Akira Toriyama.
NotíciasSéries

Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora

1 Mins read
Com 101 anos de idade, Orlando Drummond fez carreira na TV e na dublagem.