fbpx
SériesNotícias

Drake Bell, de Drake & Josh, é preso nos EUA após ser acusado de pedofilia

Jared Drake Bell, que interpretou Drake na série Drake & Josh da Nickelodeon, foi preso em Ohio ontem e acusado de tentativa de pedofilia e colocar uma criança em perigo disseminando matéria prejudicial a adolescentes.

Ele se declarou inocente das acusações, que supostamente decorrem de um bate-papo na Internet de 2017.

O ator se declarou inocente depois de ser processado ontem no tribunal do condado de Cuyahoga e está em liberdade com fiança pessoal de US $ 2.500.

Ele concordou em não manter contato com a suposta vítima do caso. Bell, agora com 34 anos, foi detido ontem pela polícia de Cleveland, após uma acusação em 21 de maio.

Sua foto foi tirada na quinta-feira na prisão do condado de Cuyahoga. Embora os detalhes das acusações não tenham sido revelados, a afiliada da Fox TV de Cleveland, WJW, que divulgou a história, relatou que as alegações decorrem de um bate-papo na Internet de 1º de dezembro de 2017 com um menor de idade.

Advertisement

Fonte: Hugo Gloss

Confira: Time de CS:GO com média de 75 anos participa de torneio e entra para livro dos recordes

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.