fbpx
NotíciasCinemaSéries

Drake Bell, de Drake e Josh, se declara inocente sobre acusação de pedofilia

Drake Bell , de Drake e Josh, foi acusado de tentativa de colocar crianças em perigo e disseminação de material prejudicial a adolescentes.

Mais conhecido pela sitcom adolescente Drake & Josh, a ex-estrela da Nickelodeon se declarou inocente das acusações de contravenção no tribunal esta semana.

Ambas as acusações resultam de supostos incidentes que aconteceram em Cleveland, Ohio em 2017, de acordo com documentos do tribunal.

De acordo com a Promotoria do Condado de Cuyahoga, uma jovem canadense de 15 anos relatou pela primeira vez os supostos crimes em 2018.

A Newsweek entrou em contato com os representantes legais da Bell. Seu advogado divulgou um comunicado à CNN, dizendo:

Advertisement

“Todos os fatos serão revelados no tribunal. Não há comentários adicionais neste momento.”

Bell, agora deve comparecer a um tribunal de Ohio para uma audiência preliminar em 23 de junho. Ele depositou fiança de $ 2500 e foi libertado da prisão do condado de Cuyahoga.

Fonte: THR

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.