fbpx
Notícias

Drake Bell assina confissão de culpa em caso de crime com menor de idade

O ator famoso por interpretar o personagem Drake em Drake & Josh havia sido acusado de tentativa de pedofilia e de colocar uma criança em perigo, disseminando matéria prejudicial a adolescentes.
Drake Bell é preso por crime envolvendo menor de idade
Drake Bell em ensaio fotográfico.

Em audiência ocorrida nessa quarta-feira, 23 de junho, o ator e cantor Drake Bell, famoso por protagonizar a série Drake & Josh, teria assinado um contrato de confissão de culpa sobre as acusações relacionadas a envolvimentos de cunho sexual com menores de idade.

O escândalo que teve seu início no começo do mês, com a prisão do ator em Cleveland, ganhou nova proporção com o tribunal de hoje. A informação vem da revista People, que está acompanhando o caso. Apesar do ator inicialmente ter argumentado ser inocente, o caso parece ter tido uma reviravolta inesperada.

Segundo o entendimento do juiz, houve um acordo de confissão no qual o ator será condenado pela tentativa de colocar crianças em perigo e irá se declarar culpado por divulgar material prejudicial a menores de idade.

Os crimes citados alternam de quarto a primeiro grau, respectivamente, sendo que a primeira pode levar a sentença de 6 a 18 meses de prisão em incrementos mensais e/ ou multa de até US $ 5.000. Nesse caso, o tempo de prisão não seria necessariamente obrigatório. A segunda acusação pode levar a até seis meses de prisão e/ ou multa de até US $ 1.000.

As acusações feitas contra o ator envolvem jovem de 15 a 17 anos. O ator de 34 anos ainda não se manifestou publicamente em nenhum veículo ou rede social.

Advertisement

Fonte: People, Legião dos Heróis, E-Pipoca, Adoro Cinema.

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.